Quem Somos

Somos um casal que ama missões! Missionários da MIAF - Missão Para o Interior da África.
Nosso desejo é servir no Continente Africano, levando as Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo aos povos não alcançados.Desejamos, através deste blog, poder ser bênçãos nas vidas daqueles que acompanham o nosso chamado e ministério.

07/06/2011

Nossos dias em Nairobi...

Temos tido dias de grande imersão com o Inglês e claro com o Kiswahili (língua do povo Queniano). Estamos muito gratos ao Senhor pelos relacionamentos que temos feito e como esses relacionamentos tem sido bênçãos em nossas vidas.

Deus tem respondido nossas orações e a cada dia podemos sentir o seu cuidado em prover cada detalhe para que nosso ministério entre os boranas seja concretizado. Atualmente nossa casa entre as Montanhas Hurri Hills está sendo construída. O que é motivo de grande celebração e louvor, pois o casal que está aqui já há alguns anos estavam tentanto a liberação para construir e não conseguiam e muito também dependia da quantidade de água disponível no lugar para a construção, bem como o transporte de material (que francamente seria o mais difícil). Mas a Palavra do Senhor nos garante que Ele faz muito mais do que pedimos e pensamos e então, para nossa alegria e surpresa, foi liberado a construção de uma casa pre-fabricada. O que facilita em todos os aspéctos - água, transporte e claro, tempo para construir. Assim, em algumas semanas teremos nossa casa construída! Louve ao Senhor conosco!

Queremos agradecer porque muitos tem nos dado apoio emocional, espiritual, nos enviado emails e claro, contribuído com este projeto. Agradecemos por todo este cuidado e oramos para que o Senhor continue nos fortalecendo para os grande desafios que ainda estão pela frente (aprenzidado da língua Borana e a identificação com a cultura). E, oramos por você também, para que em todas as coisas o Nome do Senhor seja exaltado em suas vidas.
Sentimos muita saudade de todos nossos amigos, famílias e líderes...
Vocês estão sempre em nossos corações!

Com muito carinho...
Edilson e Solange
Para Fazer Parte deste ministério:
Banco do Brasil:
Solange Ote Silva
 Agência 0108-2
Conta corrente:62243-5
Caso queira contribuir mensalmente, envie-nos seus dados de correio e a MIAF lhe enviará um carnê de contribuição. Você também pode contribuir online através do link:
http://www.miaf.org.br/contribuindo.asp?contribuir=Missionario_13
(Edilson e Solange Ote)


Nenhum comentário: