Quem Somos

Somos um casal que ama missões! Missionários da MIAF - Missão Para o Interior da África.
Nosso desejo é servir no Continente Africano, levando as Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo aos povos não alcançados.Desejamos, através deste blog, poder ser bênçãos nas vidas daqueles que acompanham o nosso chamado e ministério.

03/10/2009

Novidade!



No próximo fim de semana, dias 10-12/10, estaremos realizando o MIAF Kids na Ig. do Ev. Quadrangular de Londrina. Será um fim de semana onde as crianças serão inseridas em um contexto africano, para aprenderem, orarem e abençoarem as crianças africanas. Participe junto conosco em oração, ou enviando seu filho(a) para estes dias. Nosso fone é (43) 3356-2718.
Caso queira conhecer mais sobre o MIAF Kids entre em nosso site http://www.miafkids.com.br/ e confira as fotos do último evento.
Tenha uma abençoada semana!

30/09/2009

Temos agradecido ao Senhor por este tempo em que podemos ministrar pessoas em diferentes lugares e denominações.
Agradecemos aos pastores da 3º IPI de Londrina que carinhosamente nos escolheram para estar ministrando no chá para as mulheres no último sábado. Que as palavras ministradas naquele lugar, sejam refrigério para os corações de cada mulher como esposa, mãe, serva e filhas do Senhor.
As guardarei em meu coração!