Quem Somos

Somos um casal que ama missões! Missionários da MIAF - Missão Para o Interior da África.
Nosso desejo é servir no Continente Africano, levando as Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo aos povos não alcançados.Desejamos, através deste blog, poder ser bênçãos nas vidas daqueles que acompanham o nosso chamado e ministério.

15/12/2010

Estamos no processo de saida ao Kenya e estamos orando para que Deus levante mais parceiros para abencoar aquele povo! Voce pode fazer parte desta historia...

Entre em contato com nossa missao pelo link:
http://www.miaf.org.br/
ou
(43) 3357-1200

Deus abencoe a voce e sua familia...
Com carinho,

Edilson e Solange

Nossa Gratidao!


Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e Ele é Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.”

Olá queridos...

Mais um ano que está chegando ao fim e o Senhor, nosso amoroso Pai, nos tem concedido vitórias e demonstrado seu precioso cuidado sobre nos.

Este é um fim de ano que com certeza será muito diferente pra nos: distante da família, amigos, Igreja e distante do nosso próprio país. Porém mesmo em meio a tão diferentes sentimentos e emoções, queremos de todo o nosso coração agradecer ao Pai porque tem sido um ano realmente repleto de realizações. Apos 8 (oito) anos de preparo, pela Graça do Senhor podemos estar celebrando em território africano o nascimento daquele que nos chamou, que a Si mesmo se deu por todos os povos através da Sua morte e que através do Seu Espírito nos tem capacitado para continuar fazendo discípulos por onde quer que andemos. E a nossa maior alegria é que essa promessa está se cumprindo através de nossas vidas! Nossa alegria é saber que muito mais do que uma celebração natalina, será celebrar com todos os santos de todo povo, raça, língua, tribo e nação diante do Trono do Deus Altíssimo!

Queridos amigos, famílias e líderes, nosso desejo e nossa oração para cada um de vocês é que realmente o Senhor Jesus seja o centro de suas comemorações, que Ele esteja em primeiro lugar em todas as suas ações, porque sendo assim “todas as outras coisas serão acrescentadas.”

Também, através desta carta queremos dizer MUITO OBRIGADO! Obrigado pelo seu suporte, seja ele financeiro, em intercessão, em recordações, pastoreio ou emocional.

Desejamos a todos vocês, realmente um FELIZ NATAL! Oramos para que você não apenas tenha um feliz ano novo, mas que você possa sentir as misericórdias do Senhor que são novas em sua vida a cada manhã!

“Pai,

Obrigado por nos conceder amigos tão especiais! Obrigado porque somos liderados por homens escolhidos, separados e segundo o Teu coração. Obrigado pela Tua Igreja que está comprometida em fazer Teu nome que é para todo o sempre se tornar conhecido entre os povos.

Obrigado Senhor, pelas nossas famílias que tem nos amado e nos dado suporte em todas as nossas necessidades.

Obrigado Pai, porque o Senhor usa as nossas vidas para revelar o verdadeiro sentido do natal. Te amamos, Jesus... Príncipe da Paz!”

Com saudade e muito carinho,

Seus missionários,

Edilson e Solange

edilsonange@ibest.com.br