Quem Somos

Somos um casal que ama missões! Missionários da MIAF - Missão Para o Interior da África.
Nosso desejo é servir no Continente Africano, levando as Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo aos povos não alcançados.Desejamos, através deste blog, poder ser bênçãos nas vidas daqueles que acompanham o nosso chamado e ministério.

16/03/2011

Viagem ao Quênia




Para o mês de Abril temos um alvo muito importante e que realmente precisamos de suas orações. Antes de irmos definitivamente para o povo Borana no Quênia, precisamos definir algumas coisas que são realmente muito importantes com nossos futuros possíveis líderes no Quênia. Para isso estamos planejando uma viagem ao Quênia no próximo mês (Abril). Pretendemos ficar lá por aproximadamente 8 (oito) dias. O custo para nossa ida – contando com passagens, visto, acomodações e nosso dia-a-dia lá não passaria de 2 mil reais. Cremos que é da vontade de Deus que em Julho estejamos lá para o treinamento transcultural de 3 semanas e então ficar definitivo com nosso amado povo Queniano. Porém esta visita agora é fundamental para que, assim que formos definitivos as coisas já estejam preparadas para nossa moradia e o desenvolver do ministério.
Para isso pedimos, que, se a sua Igreja pode contribuir com esta viagem, por favor, entre em contato com a MIAF e/ou para esta oferta especial você pode fazer o depósito diretamente em nossa conta. Sua oferta com certeza irá fazer uma grande diferença em nosso ministério.
Somos muito gratos pelas intercessões e porque a sua participação em nosso ministério tanto aqui na África do Sul como em nosso projeto com a evangelização dos povos.
Estaremos orando por você e para que todos os anseios do seu coração sejam respondidos.
Com carinho e esperando no Senhor,
Seus missionários 
BANCO DO BRASIL
Solange Ote Silva
Ag. 0108-2
c/c 62.243-5