Quem Somos

Somos um casal que ama missões! Missionários da MIAF - Missão Para o Interior da África.
Nosso desejo é servir no Continente Africano, levando as Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo aos povos não alcançados.Desejamos, através deste blog, poder ser bênçãos nas vidas daqueles que acompanham o nosso chamado e ministério.

16/09/2011

Adote um Povo

Queridos amigos,
Há tanto a ser feito entre o povo Borana ao Norte do Kenya, e queremos desafiar você a fazer parte de uma linda história que está sendo escrita através da Graça do Senhor em nossas vidas.
Há muitas maneiras de sermos participantes daquilo que o Senhor deseja fazer para alcançar os não alcançados. E pensando nisso, a MIAF - Missão Para o Interior da África lançou o projeto "Adote um Povo".
Acesse o link e seja um parceiro de nosso ministério adotando o Povo Borana!!!
http://www.miaf.org.br/projetos.asp?id=9&proj=adote-um-povo

Entre em contado com a MIAF pelo fone (43) 3357-1200 ou comunicacao@miaf.org.br

Gratos,

12/09/2011

Tragédia em Nairóbi - Quênia - Mais de 100 pessoas morreram no incêndio em Nairobi, causado por uma explosão num oleduto


Manhã triste em Nairobi...

Já foram reportados mais de 73 corpos gravemente queimados na cena de um enorme incêndio em uma favela na zona industrial de Nairobi.

Fontes policiais dizem que o número de mortos já chegou acima de 100.

Serviços de emergência foram acionados na terça-feira como um fogo enorme saiu em um depósito de combustível perto favelas Sinai de Lunga Lunga Road em uma Zona Industrial de Nairobi.

O fogo cobriu uma vasta área na favela. Um destacamento da Unidade de Serviço de paramilitares Geral (GSU) isolaram enorme área afetada pelo fogo e estradas próximas foram fechadas ao tráfego.

Edifícios próximos foram evacuados e os foi pedido para trabalhadores se afastar da zona.

Várias ambulâncias foram vistas deixando a área transportando vítimas. Eles foram levados para o Hospital Mater e Hospital Nacional Kenyatta.