Quem Somos

Somos um casal que ama missões! Missionários da MIAF - Missão Para o Interior da África.
Nosso desejo é servir no Continente Africano, levando as Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo aos povos não alcançados.Desejamos, através deste blog, poder ser bênçãos nas vidas daqueles que acompanham o nosso chamado e ministério.

24/04/2011

Olá amigos,

África do Sul
Esperamos ansiosos por este momento de alegria que estamos vivendo! Daqui a algumas semanas, no início do mês de maio estamos deixando a África do Sul para continuarmos nosso ministério no Quênia. Temos contado os dias para a saída, e, ao mesmo tempo procurado aproveitar ao máximo nossos últimos dias aqui.


É uma grande mistura de sentimentos, pois ter feito parte da história das crianças na Escola que trabalhamos aqui foi algo realmente marcante, aprendemos muito, e o que nos deixa muito feliz é saber que elas têm a consciência do amor de Jesus por elas e amam ao Senhor por quem Ele é – nosso Senhor. Muito obrigado por que você esteve conosco neste tempo aqui, orando, investindo, escrevendo, enfim, realmente sentimos o carinho de nossos amigos, famílias e Igrejas. Somos muito gratos por isso!

Quênia
Assim que chegarmos ao Quênia, estaremos em contato com outros missionários brasileiros da Miaf e isso nos alegra muito, pois assim nos sentiremos “em casa”, aliás, já tem gente lá preparando a nossa recepção! Deus é fiel mesmo! Também estaremos em contato direto com o povo, pois assim já vamos nos familiarizando com a cultura, língua (além do Inglês, o dialeto Swahili). E em Julho teremos um treinamento transcultural de 3 semanas com outros missionários da MIAF internacional.
 
Nosso desejo
Amados, nosso desejo é dar o nosso melhor para o Senhor entre o Povo Borana, assim como temos plena convicção de que demos o melhor aqui na África do Sul. Porém, missões é algo que não acontece por si só, não depende apenas do nosso esforço como missionários, mas de estarmos juntos, como Igreja de Cristo ao redor do mundo dando suporte uns aos outros. Por esta razão oramos para que quando voltarmos ao Brasil possamos levar os frutos em nossas mãos e apresentar a cada um de vocês que através da sua fidelidade em interceder e ofertar, mais um povo tem conhecido o Reino de Deus e a Sua justiça e Seu amor.
Estamos neste último mês fazendo um desafio especial a cada pessoa que desejar abençoar esta viagem, para que todos os recursos sejam levantados tanto para a saída da África do Sul como para nossa chegada no Quênia. Na região que iremos trabalhar precisamos em breve ter um carro e um celular via satélite, pois é uma região completamente rural e muito distante das cidades. Caso você e/ou sua Igreja deseja contribuir, pode ser feito contato conosco e/ou com a Miaf. Por favor, caso você faça algum depósito, nos deixe saber, pois queremos agradecê-lo de uma maneira especial.
Muito obrigado pelo seu amor e cuidado com este ministério que o Senhor tem posto em nossas mãos e que, com muito temor e alegria estamos realizando.
Em breve, notícias diretamente do Quênia... para a Glória do Pai!

Com saudades e muito carinho,
Seus fiéis missionários,
 
Edilson e Solange                          
Skype: edilsonange
MIAF – Missão Para o Interior da África (43)3357-1200
BANCO DO BRASIL
Solange Ote Silva
Ag. 0108-2
c/c 62.243-5