Quem Somos

Somos um casal que ama missões! Missionários da MIAF - Missão Para o Interior da África.
Nosso desejo é servir no Continente Africano, levando as Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo aos povos não alcançados.Desejamos, através deste blog, poder ser bênçãos nas vidas daqueles que acompanham o nosso chamado e ministério.

15/05/2010

1 Semana de aula...

Esta semana que se passou tivemos nossas primeiras aulas de Inglês! Tem sido um tempo muito gostoso... nossas aulas são das 9.00hrs as 15.00hrs. Temos nos relacionado com diferentes pessoas de diferetes países, como, China, Moçambique, Angola, Turquia, Marrocos, Líbia, Guiné Bissau e outros... Estamos gratos ao Senhor por nos proporcionar este tempo de estudo e ao mesmo tempo de aprendizado com outra cultura. O povo sul africano é muito amável e como é bom conversar com eles! Agradecemos pelo seu investimento em orações, financeiro e em cuidado conosco e com nossas famílias! Obrigado!!! Agradecemos aqueles que nos escrevem e deixam seus comentários, isso nos fortalece e nos aproxima de vcs!
Um amável abraço africano para nosso querido povo brasileiro!

09/05/2010

Passeando nas ruas...

Hoje, estávamos passeando nas ruas e logo após sair de uma rua bem movimentada, onde tem restaurantes, bares e lojas demos de cara com uma casa de reabilitação para crianças. Foi um “choque”, as crianças estavam no pátio da casa jogando futebol, aparentemente sofreram algum tipo de queimadura em alto grau e/ou mutilação. O Edy e eu até desaceleramos o passo!!! A nossa vontade era de parar ali na grade da casa e jogar bola junto com as crianças, dizer que elas são amadas por Jesus... e abraçá-las... Não tive coragem de tirar fotos delas, porque era como se fosse usar a imagem desfigurada do rostinho delas. Queridos, uma coisa é saber que isso existe e outra é estar frente a frente com esta realidade... isso mexe com a gente! Então o Sr. Nos fez pensar o quanto amamos o povo africano e o nosso desejo de aprender a falar o Inglês fluentemente brotou mais forte em nosso coração para que possamos em breve sair realmente ao campo e estender a mão aos que realmente precisam.

É muito normal também andarmos nas ruas e vermos muçulmanos, ouvir pessoas falando em árabe e as mulheres no super mercado com o corpo todo coberto, apenas os olhos descobertos (quando solteiras) casadas o rosto está descoberto, mas estão com o véu.

Abçs...