Quem Somos

Somos um casal que ama missões! Missionários da MIAF - Missão Para o Interior da África.
Nosso desejo é servir no Continente Africano, levando as Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo aos povos não alcançados.Desejamos, através deste blog, poder ser bênçãos nas vidas daqueles que acompanham o nosso chamado e ministério.

12/06/2010

Notícias de Johannesburg - África do Sul

Olá amados amigos...

Um pedacinho de casa...
É com muita alegria que escrevemos aos amados para compartilhar um pouquinho do que temos vivido aqui na África do Sul. Como devem estar acompanhando pelos noticiários, o grande evento mundial está bem ao nosso redor. O assunto diário tanto na escola, nas ruas é sobre a Copa, claro... Os brasileiros são muito bem recebidos por aqui! E a torcida pela vitória brasileira também é real. Ontem estávamos indo ao mercado e paramos na rua pra ver a bandeira do Brasil e um senhor perguntou de qual país nós viemos, quando respondemos – “Brasil” – ele começou a citar nomes dos jogadores da seleção. Isso é tão bom, porque nos aproxima da nossa Pátria amada! Mas é claro que a torcida maior por aqui é pelos da casa – África do Sul.

Nossas aulas...
Nosso aprendizado com o Inglês tem avançado! Temos aula das 9:00 hrs as 15:00 hrs. Temos realizado praticamente 2 (dois) testes por semana, e, para a Glória do Senhor, temos conseguido bons resultados. Agradecemos ao Senhor por esta escola. A escola tem alunos de diferentes países do mundo. Temos aprendido muito, não só em relação à língua, mas no convívio com pessoas de diferentes lugares, culturas e línguas. Hoje tivemos o “Food Festival” na escola – cada aluno levou um prato típico do país e em uma grande sala pudemos compartilhar a comida típica de diferentes países! Nós levamos o café brasileiro e um bolo de milho que nesta época aí no Brasil é muito comum! (Foto ao lado, alguns alunos da sala do Edilson – eles venceram o festival como turma mais organizada! A Solange foi eleita a aluna mais entusiasmada da turma!)

O propósito de estarmos aqui...
Lembramos da ministração que o Paulo (diretor da MIAF) fez em nosso culto de envio na Ig. Quadrangular (culto da manhã) sobre pregarmos a Palavra não importa onde! Temos compreendido que estar aqui em Johannesgurg é um degrau que temos para chegarmos até o Povo Borana, e por isso desejamos aproveitar bem este tempo compartilhando das Boas Novas neste lugar. Temos orado para que em nossos relacionamentos com nossos colegas possamos compartilhar sobre as Boas Novas do Evangelho. Temos uma colega que leu no dicionário do Edilson “O temor do Senhor é o princípio da sabedoria” Sl. 111 Ela perguntou de onde era aquele texto. Edilson respondeu: “¬- Bíblia.” E então ela fez outra pergunta: “- O que é isso?” Outro dia perguntamos a ela sobre a Pessoa de Jesus, e ela nunca ouviu nada sobre Ele. Queridos, este não é apenas um lugar para estudarmos o Inglês, mas tem sido um lugar de grande desafio para deixar boas marcas em nossos colegas... a marca da cruz!

Nossa gratidão...
Somos gratos a Deus por termos você como nosso suporte em oração, amizade e contribuição! Oramos pela sua vida, família e pelas amadas Igrejas que tem apoiado este ministério. Amamos vocês e cada dia temos mais motivos para agradecer ao Senhor! E queremos fazer um agradecimento especial as nossas famílias e pastores e missão que têm sido nosso apoio e têm nos abençoado todos os dias para que sejamos luz na escuridão! Obrigado!!!

Com muita saudade e respeito pela sua vida...
Seus,
Edilson e Solange