Quem Somos

Somos um casal que ama missões! Missionários da MIAF - Missão Para o Interior da África.
Nosso desejo é servir no Continente Africano, levando as Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo aos povos não alcançados.Desejamos, através deste blog, poder ser bênçãos nas vidas daqueles que acompanham o nosso chamado e ministério.

17/09/2010

Miaf 25 anos

Olá queridos da MIAF...

Podemos imaginar quao especial estao sendo estes dias. E temos orado por todos os preparativos para este dia tao festivo.
Através deste e-mail queremos louvar ao Senhor junto com voces por todos estes anos em que Deus tem sustentado a MIssao.

Realmente somos muito gratos ao Senhor por ter nos dado o privilégio de servir a Ele através da MIAF. É muito bom saber que, como organizacao e família de Cristo espalhada entre diferentes povos podemos continuar a história que comecou ser escrita em "Atos dos Apóstolos". E é isso que tem alegrado o coracao de Deus em que o Evangelho está sendo pregado entre os que nao ouviram. Órfaos, pobres, ricos, criancas, jovens, homens e mulheres estao recebendo a esperanca da Glória!

Nos alegramos e louvamos a Deus também porque a essencia do Evangelho nao se perdeu. A teologia da cruz é o nosso foco de pregacao. Diferentes denominacoes e instituicoes tem sido mobilizadas através da MIAF. E acima de tudo, temos, como instituicao compreendido que Cristo é e deve ser sempre o Centro da nossa existencia como Igreja.

Gostaríamos de poder dar um forte abraco a todas as pessoas que com dedicacao e esforco colaboraram e estao colaborando para que a Palavra de Cristo seja pregada entre Todos os povos africanos.

Queridos missionários, é muito bom ser seu parceiro nesta tao honrosa missao que Cristo nos tem confiado!
Amados pastores, a Igreja que o Senhor tem te confiadotem sido fundamental para o envio e suporte para que a vontade do Senhor se cumpra através das nossas vidas. O seu pastoreio tem ultrapassado fronteiras.
Amados funcionários do escritório, obrigado por todo carinho, cuidado e zelo que voces tem tido para conosco!
Paulo e Patricia, voces em nossas vidas sao muito mais que nossos diretores, sao amigos, parceiros, conselheiros e pastores. Os amamos muito!

Parabéns MIAF por estes 25 anos de cumprimento ao Chamado de "Ir e fazer dicípulos."

Com muito zelo,
Seus,

Edison e Solange