Quem Somos

Somos um casal que ama missões! Missionários da MIAF - Missão Para o Interior da África.
Nosso desejo é servir no Continente Africano, levando as Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo aos povos não alcançados.Desejamos, através deste blog, poder ser bênçãos nas vidas daqueles que acompanham o nosso chamado e ministério.

24/09/2009

Santa Helena - GO

Estivemos num culto missionário na Igreja Batista Nacional Central de Santa Helena, onde a Igreja foi desafiada em adotar um povo não alcançado.
Agradecemos ao Senhor pelo convite daquela Igreja, e por ser uma Igreja que está nascendo com uma visão missionária. Que o Senhor esteja superabundando em graça sobre cada vida que tem contribuído para nosso ministério e nossas vidas.
Um abraço carinhoso àquela Igreja


Ontem, quarta-feira estivemos visitando um abrigo de idosos! Ah, como precisamos ser gratos ao Senhor pelo nosso dia-a-dia! Que em nossas orações estejamos lembrando destas pessoas tão carentes de um abraço, alguém que cante uma canção e esteja disposto a suavizar a dor que está em seus corpos e alma.

Estejamos prontos a dizer: "Eis-me aqui, usa-me!"


Temos sido tremendamente ministrados e realmente estamos contentes porque o Senhor tem levantado uma Igreja aqui em Rio Verde comprometida em pregar a Palavra e cuidar do ser humano de forma integral.

Na terça-feira, tivemos um delicioso culto missionário na "tarde da vitória", onde o Edilson trouxe uma palavra desafiadora sobre estar no Centro da vontade de Deus. (1 Tess. 5:16-18)



  1. Regozijai-vos sempre.

  2. Orai sem cessar.

  3. Em tudo dai graças, pois esta é a vontade de Deus para convosco em Cristo Jesus.

22/09/2009

Noite com vocacionados



Como é bom poder fazer parte da vida daqueles que estão se colocando à disposição do Senhor, dizendo "Eis-me aqui"! Ontem a noite estivemos com os vocacionados da Igreja Batista Nacional Central e queridos amigos vocacionados, desejamos que o Senhor esteja os encorajando a cada dia e que nenhuma circunstância contrária venha trazer dúvida ou desânimo aos seus corações. Mas tenham a convicção de que o Senhor que os tem chamado, também os tem sustentado e estará com vocês todos os dias!

21/09/2009

2 Semana missionária - Rio Verde


Estamos participando junto com a Batista Nacional Central da 2 semana missionária. E tem sido muito bom ver a atuação de Deus movendo os corações e levantando pessoas realmente comprometidas em anunciar o Reino de Deus tanto na cidade de Rio Verde, como no estado de Goiás, Brasil e alcançar os povos não alcançados.
Ontem foi a abertura oficial da semana missionária. Hoje estivemos com a Igreja em doação de sangue e em uma escola ministrando crianças.
Agora a noite, estamos indo ministrar para vocacionados. Esteja juntamente conosco em oração por esta semana. Que em todas as coisas o Nome do Senhor seja glorificado.
Breve, daremos mais notícias.
Obrigado(a) por estar acompanhando nossas vidas e orando por nós.
Um afetuoso abraço!