Quem Somos

Somos um casal que ama missões! Missionários da MIAF - Missão Para o Interior da África.
Nosso desejo é servir no Continente Africano, levando as Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo aos povos não alcançados.Desejamos, através deste blog, poder ser bênçãos nas vidas daqueles que acompanham o nosso chamado e ministério.

21/09/2009

2 Semana missionária - Rio Verde


Estamos participando junto com a Batista Nacional Central da 2 semana missionária. E tem sido muito bom ver a atuação de Deus movendo os corações e levantando pessoas realmente comprometidas em anunciar o Reino de Deus tanto na cidade de Rio Verde, como no estado de Goiás, Brasil e alcançar os povos não alcançados.
Ontem foi a abertura oficial da semana missionária. Hoje estivemos com a Igreja em doação de sangue e em uma escola ministrando crianças.
Agora a noite, estamos indo ministrar para vocacionados. Esteja juntamente conosco em oração por esta semana. Que em todas as coisas o Nome do Senhor seja glorificado.
Breve, daremos mais notícias.
Obrigado(a) por estar acompanhando nossas vidas e orando por nós.
Um afetuoso abraço!

Um comentário:

Unknown disse...

lOUVAMOS AO SENHOR PELA VIDA DESSES TESOUROS DELE AQUI NA TERRA,ESTAMOS SENDO MUITO EDIFICADOS,A PRESENÇA DE DEUS É CONTAGIANTE ATRAVES DA VIDA DE VCS! EU OS AMO PROFUNDAMENTE...OBRIGADA POR TUDO
YARINHA