Quem Somos

Somos um casal que ama missões! Missionários da MIAF - Missão Para o Interior da África.
Nosso desejo é servir no Continente Africano, levando as Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo aos povos não alcançados.Desejamos, através deste blog, poder ser bênçãos nas vidas daqueles que acompanham o nosso chamado e ministério.

21/02/2011

A história de Michele

Michele Mthenjwa
Idade: 8 anos
Data de Nascimento: 21 de Abril de 2002
Causa: Fogo na cabana
Michele sofreu queimaduras quando tinha apenas três meses de idade. O fogo causou sérios danos em seu couro cabeludo, rosto, perdeu sua mão direita, antebraço direito e tem defeito ósseo craniano.
Michele precisa fazer uma cirurgia reconstrutiva urgentemente, não somente por questões de estética mas por questão de sobrevivência, pois se ela for ferida por objetos pontiagudos na cabeça, ela pode morrer, sendo que a mesma  é coberta somente com uma camada fina de pele.
Infelizmente sua mãe biológica morreu por conta das lesões de queimaduras. O pai biológico de Michele, Ernesto Concho, que também teve queimaduras, após o incidente sofreu estresse pós-traumático e um senso de culpa por não ter conseguido salvar sua esposa e filha.

Como Michele cresceu na Africa do Sul, ela só fala Inglês. Entretanto, agora ela está tendo aulas de Português com a Solange, para que assim que ela reencontrar sua família e retornar ao seu país - Moçambique, possa comunicar-se com sua família e com a língua do seu país de origem.

Ore por Michele! Ela tem crido e reconhecido Jesus como o Senhor da vida dela.... Louve ao Senhor por isso!

A oração de Michele...
 
“Jesus, você é meu Senhor.
Obrigada por este dia.
Obrigada por minha vida.
Obrigada por tudo. Amém!”
(Essa foi a primeira oração que ela fez em Português) 

Obrigado pelo seu cuidado com este ministério...