Quem Somos

Somos um casal que ama missões! Missionários da MIAF - Missão Para o Interior da África.
Nosso desejo é servir no Continente Africano, levando as Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo aos povos não alcançados.Desejamos, através deste blog, poder ser bênçãos nas vidas daqueles que acompanham o nosso chamado e ministério.

14/08/2010


Nossas queridas professoras... Bencaos nas nossas vidas








Sendo luz entre diferentes nacoes... Usa-nos Papai!!!

Podemos atrair pessoas somente deixando a luz de Cristo manifestar-se atraves de nossas atitudes diarias! "Cristo em nos a esperanca da Gloria".

11/08/2010

Suprimento...


Queremos agradecer a todos que tem feito investimento em nossas vidas!
Estamos realmente agradecidos a Deus porque nada tem nos faltado, Ele tem cuidado de nos e queremos dizer obrigado pelas suas oracoes, investimento financeiro, e-mails enviados e ligacoes. Deus te abencoe sobremaneira!
Estamos honrados por poder servir ao Senhor aqui na Africa do Sul e com certeza em breve veremos os frutos deste tempo aqui.
Continuem em intercessao pelas pessoas que fazem parte do nosso dia-a-dia... temos muitos desafios aqui! O Senhor tem nos dado sabedoria para testemunhar! E muito obrigado por fazer parte desta colheita!

Com saudade e muito carinho...

Noticias

Ola amigos...
Gostariamos de estar mais proximos de voces atraves da internet, entretanto temos sempre tido problemas de conexao, por esta razao, nos desculpem!!!
Esta semana e durante a proxima semana teremos exames finais todos os dias, pedimos aos amigos e intercessores que estejam orando para que o Senhor continue nos capacitando para que possamos ter boas notas e em breve concluir nossos estudos aqui em Johannesburg - Africa do Sul.
Temos dado o maximo que podemos nos estudos para que em breve estejamos no Kenya! Anseamos por isso!!! O fato e que precisamos estar bem com o idioma para termos bom exito nos projetos entre o povo Borana.
Agradecemos pela sua paciencia em commpreender a importancia deste tempo aqui na Africa do Sul.

Amamos muito voces
Sentimos saudades de nosso lindo pais!!!

Carinhosamente, seus...