Quem Somos

Somos um casal que ama missões! Missionários da MIAF - Missão Para o Interior da África.
Nosso desejo é servir no Continente Africano, levando as Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo aos povos não alcançados.Desejamos, através deste blog, poder ser bênçãos nas vidas daqueles que acompanham o nosso chamado e ministério.

16/07/2010


Queridos...
Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo nosso blog não ser atualizado frequentemente, isso é devido a perda de sinal da net. Obrigado por compreender.
Temos vivido intensamente este tempo aqui na África do Sul! Estamos cada dia mais atarefados em relação as aulas de Inglês. Além da ecola temos tido contato com uma amorosa Igreja no bairro onde moramos... um povo muito querido que tem nos acolhido. Temos realizado fortes relacionamentos!
Agradecemo seu suporte em nossas vidas através de suas intercessões e manutenção com este projeto! Estamos ansiosos para conhecer o nosso amado povo Borana!
Nos momentos de saudade, conflitos e batalha, o Senhor tem sido nosso "abrigo" e "socorro bem presente na hora da angústia."
Também estamos contentes com os novos 5 missionários que estão vindo pra cá no próximo mês! Ore por eles também... que em todas as coisas eles possam sentir a poderosa e amorosa mão do Pai sobre eles.

Obrigado pelo carinho... seu e-mail e comentários em nosso blog traz renovo sobre nós!
Um grande abraço...
...até breve