Quem Somos

Somos um casal que ama missões! Missionários da MIAF - Missão Para o Interior da África.
Nosso desejo é servir no Continente Africano, levando as Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo aos povos não alcançados.Desejamos, através deste blog, poder ser bênçãos nas vidas daqueles que acompanham o nosso chamado e ministério.

02/04/2010

Novidades!

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. Sl. 90:12

Queridos amigos...
É com imensa alegria e gratidão em nossos corações que escrevemos esta carta para compartilhar com os amados que nossa viagem está agendada para o dia 05.05.2010. Temos sido imensamente agraciados pelo Senhor através de pessoas como você que tem correspondido com o chamado de Deus para conosco.
Queremos agradecer por cada telefonema, visita, intercessão e-mail e ofertas ocasionais ou mensais. Através de todas estas coisas temos sido fortalecidos.

Recentemente, a Igreja onde a Solange cresceu, conheceu a Jesus, batizou-se, recebeu o chamado missionário e onde nos casamos, realizou um lindo culto de envio seguido de um delicioso almoço e confraternização entre irmãos e amigos (foto acima). Agradecemos a todos que estavam presentes, demonstrando sua consideração não somente por nós, mas especialmente por nossa família.

Enfim amados, este é um tempo de uma mistura muito intensa de sentimentos... a alegria da realização de um sonho, o distanciamento da família e amigos, deixar o escritório da missão (MIAF), o privilégio de servir à um Reino de Amor e o compromisso de ser fiel com todos aqueles que, como você, tem nos abençoado.

Nossas famílias tem sido um maravilhoso suporte emocional, em orações e tem nos proporcionado momentos muito bons de carinho e confraternização. Agradecemos pelos amigos e pastores que tem, de uma forma ou outra, demonstrado
amor e cuidado às nossas famílias.

Como escrevemos na última carta, estávamos vendendo nossos móveis. Para a glória do Senhor, conseguimos fazer isso rapidamente. Também vendemos nossa moto! Agora estamos morando no apartamento que a MIAF tem disponível para os seus missionários até o dia da nossa saída.
Durante este mês de Abril estaremos ainda realizando alguns cultos e participando de Conferências Missionárias. Nosso culto de envio em nossa Igreja será realizado dia 25deste mês e também estaremos fazendo algumas visitas para dizer “tchau”. Nosso processo de visto está em andamento, e cremos que em menos de 10 dias estaremos com tudo preparado.

Nossa Agenda:
04.04 - Culto de Missões e Páscoa – 3 Ig. Evang. Quadrangular – Londrina/PR
11-13.04 - Miaf Kids – Ig. Luterana – Curitiba/PR
24.04 - Conferência Missionária – IPI Rolândia/PR
25.04 - Culto de Envio – Ig. Evang. Quadrangular Sede – Londrina/PR
05.05 - Viagem a África do Sul

Queridos, obrigado por estar nos apoiando neste ministério com suas intercessões e contribuições. Continuaremos orando para que o Senhor supra todas as suas necessidades e conceda os desejos do seu coração. Estaremos compartilhando os acontecimentos destes últimos dias aqui no Brasil através de nosso blog. Você pode viver estes momentos conosco! E em breve enviaremos notícias em solo africano!!!!

Com carinho e respeito,
Seus...

Edilson e Solange
www.miaf.org.br

(43) 3357-1200 MIAF
(43) 8816-0191 Edilson
(43) 9129-3281 Solange