Quem Somos

Somos um casal que ama missões! Missionários da MIAF - Missão Para o Interior da África.
Nosso desejo é servir no Continente Africano, levando as Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo aos povos não alcançados.Desejamos, através deste blog, poder ser bênçãos nas vidas daqueles que acompanham o nosso chamado e ministério.

21/10/2009

Nossa Agenda:

  • 25/10 - Culto Missionário - Ig. Quadrangular Sede - Londrina
  • 01/11 - Culto Missionário - Ig. Missionária Jd. Veneza - Londrina
  • 07 a 08/11 - Fim de Semana Missionário - Ig. Tribo de Israel - Montana/ES
  • 15/11 - Culto Missionário - Ig. Presbiteriana Independente - Marília/SP
  • 22/11 - Culto Missionário - Ig. em Helena Maria - Osasco/SP
  • 04 a 06/12 - Conferência Missionária - Ig. Quadrangular Sede - Londrina

Interceda por estes eventos!

19/10/2009

Ig. Quadrangular em Balneário Camboriú-SC

Nestes dias 16 a 18 estivemos em um Congresso Missionário na Igreja Quadrangular de Balneário Camboriú. Agradcemos a Deus por estar movendo pessoas à obedecerem o mandamento de Cristo em Ir e Fazer discípulos de toda criatura. Agradecemos aos pastores Sauro e Pra. Rosangela que nos receberam tão bem e nos proporcionaram dias de ministração do chamado missionário, bem como dias de descanso!


Nossa oração é para que as pessoas estejam com seus corações cada vez mais ardentes pelos povos não alcançados e venham a ser intercessores, investidores e dispostos a deixar tudo pela pregação do Evangelho.

MIAF Kids - Ig. Quadrangular em Londrina




Nos dias 10 a 12/10 aconteceu o Miaf Kids!
Como foi bom estar ministrando os corações de nossas crianças. Louvamos ao Senhor pela vida da Didi - coordenadora do Miaf kids e pela vida de nossos pastores e líderes que trabalharam para que este evento acontecesse. Agradecemos ao Senhor pelas famílias brasileiras que têm sido ministradas e pelo privilégio de podermos abençoar as crianças da África.