Quem Somos

Somos um casal que ama missões! Missionários da MIAF - Missão Para o Interior da África.
Nosso desejo é servir no Continente Africano, levando as Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo aos povos não alcançados.Desejamos, através deste blog, poder ser bênçãos nas vidas daqueles que acompanham o nosso chamado e ministério.

06/11/2009

Carta de oração

“Se alguém falar, fale como se fossem as palavras de Deus, se alguém administrar, administre conforme como da potência que Deus dá, para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e o poder, para todo o sempre. Amém.” 1 Pedro 4:11

Queridos amigos no Senhor,

Ao passar dos dias somos envolvidos com um prazeroso sentimento de temor e responsabilidade pelos nossos atos e palavras diante de Deus. Prazeroso porque a cada novo dia são novos desafios, a cada nova semana são novos relacionamos com diferentes pessoas que, de alguma maneira estão assumindo um compromisso conosco e com nosso projeto. E então o temor, pois queremos ser fiéis com vocês, que têm investido em nossas vidas, têm acreditado em nossos projetos, têm compartilhado os púlpitos de suas Igrejas conosco, têm aberto as portas de suas casas para nos receberem e têm investido o seu tempo em oração por nossas vidas. Em tudo isso à Deus seja a glória! Assim, sabendo do seu carinho para conosco, permitam-nos compartilhar um pouquinho de nosso dia-a-dia e nossos anseios.

Sobre nós...
Temos passado por um tempo muito gostoso em nosso dia-a-dia. Apesar de ser um corre-corre, sentimos que estamos crescendo em nosso relacionamento como casal, pois, pensando que sairemos ao campo no início do próximo ano, sabemos que teremos apenas um ao outro para compartilhar, rir, chorar, sonhar, decidir, etc, (visto que família e amigos estarão distantes de nós fisicamente, mesmo com toda tecnologia que nos é oferecida). Por isso, louvamos ao Senhor pelo tempo que temos tido aqui em Londrina para que possamos aprender a administrar o nosso dia-a-dia até que estejamos prontos para sair ao Continente Africano.

Sobre a Miaf...
Estar servindo no escritório da MIAF é cada dia um prazer! Temos visto o Reino de Deus se expandindo através desta agência missionária e o carinho com que se tem pelo missionário que está em preparo de saída como com aqueles que já estão no campo. Temos aprendido com as experiências dos missionários que estão no campo e enviam suas cartas ou pelas conversas ao telefone e internet. Temos sido ministrados pelos nossos diretores da Miaf, mesmo que na repreensão e brincadeiras. Temos feito verdadeiros amigos dentro do escritório e através dele.
Sobre nosso ministério...
Temos realizado vários cultos missionários em diferentes Igrejas! Nossa agenda tem estado bem recheada, e isso tem nos alegrado muito, pois temos tido a oportunidade de ministrar o Evangelho do Senhor tanto com crianças, jovens, adultos, líderes de departamentos e pastores. Esta, sem dúvida é nossa maior alegria. Poder acrescentar no Reino de Deus, mobilizando todas as faixas etárias a compreender a importância de se preocupar, orar e investir onde ainda não se foi pregado o Evangelho do Reino, ou seja, os povos não-alcançados e os necessitados. Gostaríamos de poder fazer aqui, um agradecimento bem especial aos pastores por estarem permitindo que Deus, através do Espírito Santo usando nossas vidas, traga ao entendimento de seus rebanhos a verdadeira razão da existência da Igreja – “Ir e fazer discípulos de todas as nações.”

Sobre nosso sustento...
Amados, estamos chegando quase lá! Com a graça de Deus temos conquistado pouco a pouco o que precisamos para nos mantermos mensalmente no Continente Africano. Agradecemos porque você faz parte desta conquista e pedimos que, nos ajudem, através de sua fidelidade e orações a levantarmos o restante que ainda nos falta. Também temos a necessidade de levantarmos o recurso de saída. Na última carta citamos o valor de 15 mil reais para a saída, temos sido agraciados com algumas Igrejas que desejam ofertar para cobrir parte deste valor. Seja desafiado ou desafie sua Igreja e amigos a nos ajudar a levantar este valor, para que, com a permissão do Senhor, a nossa disposição e o auxílio dos irmãos, amigos e família, possamos realizar o projeto de Deus em abençoar a África. Obrigado(a)!

Nossa agenda...
07 a 08/11 - Fim de Semana Missionário - Ig. Tribo de Israel - Montana/ES
15/11 - Culto Missionário - Ig. Presbiteriana Independente - Marília/SP
22/11 - Culto Missionário - Ig. em Helena Maria - Osasco/SP
04 a 06/12 - Conferência Missionária - Ig. Quadrangular Sede - Londrina
10-13/12 – Conferência Missionária – Associação Cristã Vida e Paz – Ourinhos/SP
Ore...
· Para que sejamos fortalecidos no Senhor em nossas atividades e que através de cada culto e/ou conferências missionárias outras pessoas se disponham em servir no trabalho missionário.
· Para que a MIAF seja cada vez mais usada pelo Senhor para abençoar os povos africanos.
· Pelo nosso sustento mensal e recursos de saída ao campo.
· Pelas nossas famílias.

A você, obrigado(a) pela sua dedicação e compreensão para com nossos projetos e vida pessoal. Estarão sempre em nossos corações! Acompanhe-nos através de nosso blog.

Com carinho...