Quem Somos

Somos um casal que ama missões! Missionários da MIAF - Missão Para o Interior da África.
Nosso desejo é servir no Continente Africano, levando as Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo aos povos não alcançados.Desejamos, através deste blog, poder ser bênçãos nas vidas daqueles que acompanham o nosso chamado e ministério.

26/03/2011

Saída ao campo missionário

Olá amigos,
Nossa último postagem foi sobre a visita que faríamos ao Quênia para conversarmos com nossos futuros líderes. Porém muito mais do que esperávamos Deus tem feito por nós. Nossos líderes do Quênia fizeram contato com a MIAF Brasil e podemos ir em definitivo para o Quênia no início do mês de Maio. As passagens e nossa casa já estão sendo organizadas. 
Estamos muito contentes por estas mudanças, realmente não temos palavras para louvar ao Senhor pelo cuidado que Ele tem tido para conosco e como Ele tem sido fiel não somente em relação ao nosso ministério, mas fiel para com vocês que estão contribuindo e intercedendo por este ministério e nossas vidas.
Agora estamos em fase de “arrumar as malas” e cremos que, todo o recurso para a viagem, vistos e a mobília da nossa casa serão providos até a nossa saída.

Mais uma vez agradecemos seu apoio e pedimos que continue orando para que as parcerias que temos feito continuem firmes conosco, pois agora, mais do que antes precisamos de pessoas comprometidas com os anos que daremos servindo entre o povo Borana.

Qualquer outra informação que seja necessário, podem fazer contato também com a MIAF.

Muito obrigado,
Em Cristo,

Seus fiéis missionários,

Edilson e Solange                          
Skype: edilsonange e/ou angemiaf
MIAF – Missão Para o Interior da África (43)3357-1200

BANCO DO BRASIL
Solange Ote Silva
Ag. 0108-2
c/c 62.243-5


2 comentários:

NikkiToM disse...

A Paz do Senhor, para o Casal Abençoado, quero dizer que não há distância que separe o corpo de Cristo Jesus, estamos aqui em Manaus-AM orando e contribuindo por vocês! Creio que serão uma benção mais e mais para o povo Borana!
PAZZZ!!!!

deyse disse...

a paz do Senhor amados, fiquei imensamente feliz ao saber que já estão indo para o campo.
Louvo a Deus por pessoas como vocês que não tem tido suas vidas por preciosas, e deixaram tudo para traz, pelo Reino.
Que Deus os abençoe grandemente e lhes conceda a alegria de ganhar muitas almas para o Senhor Jesus.
Deus os abençoe!